Miguel Calmon: Atleta reivindica premiação nos melhores do ano 2017 - veja mais

Publicado em 02/01/2018 às 22:19h

Na tarde desta terça-feira 02 de janeiro de 2018, a nossa redação recebeu o Sr. Zilton Jatoba, que esteve reivindicando a não participação do seu filho, Italo Jatobá, 16 anos, no evento "Melhores do ano no esporte" da cidade de Miguel Calmon-BA. Segundo Zilton, Italo teria participado de vários campeonatos durante o ano de 2017, sendo campeão das copas; WS de Jiu jitsu - em Sr. do Bonfim (campeão); Copa Bonfinense de Jiu jitsu (campeão).
Copa DoJo -em Campo formoso (campeão), dentre outras participações, segundo ele.

"Meu filho é atleta, ele vive a arte marcial, nunca bebeu, nunca usou droga, não anda em festas, nunca brigou na rua, é um exemplo no tatame e na sociedade", ressaltou Zilton.

Procurada, a Gerencia de Esportes de Miguel Calmon, respondeu em nota que:

"Após a festa que premiou os DESTAQUES NO ESPORTE EM 2017, dia 29 de dezembro, foram expostas em redes sociais e outros meios de comunicação, críticas e indignação de algumas pessoas quanto a desportistas que fizeram parte da festa e outros que por merecimento não estiveram presentes.
No decorrer de todo o ano, a Gerência de Esportes, juntamente com diretores de equipes, atletas e comissão organizadora, montam o Calendário Esportivo anual, com datas previstas para início e termino de cada um. Além desses eventos e competições pré-estabelecidos, a Gerência de Esportes, quando procurada e soliciada, apoia atletas de outras modalidades esportivas que participam de eventos fora do município.
Ao final do ano, quando vamos montar nossa tão sonhada folhinha com as fotos de todos que se destacaram na temporada, temos o real controle das competições que realizamos diretamente. Quanto aos resultados vitoriosos ou não de outros atletas, as informações precisam chegar até nós, pois todos que ali estão, foram pessoalmente nos informar ou tiveram alguém que se preocupou e foi. Sendo assim, não deixamos de valorizá-los e premiá-los.
Apesar da Gerência de Esportes ser um órgão da Prefeitura de Miguel Calmon, nunhum outro setor da mesma tem interferência ou conhecimento de quem será ou não DESTAQUE, principalmente o Prefeito que acaba sendo injustamente tachado em alguns momentos como culpado por algo que não é de seu conhecimento.
Enfim, a Gerência de Esportes aproveita a oportunidade para solicitar que atletas calmonenses busquem o apoio e parceria da Prefeitura para que possam desenvolver suas atividades no novo ano que se inicia e que na medida do possivel e respeitando a lei, todos serão atendidos". (Equipe Gerência de Esportes)

 

 

Da redação/Calmon Noticias.

 

 

 

 

Publicidade

Topo