Parentes da jovem vítima de suposto estupro em Jacobina são ameaçados de morte, diz blog

Publicado em 03/01/2018 às 13:08h

A repercussão no caso do suposto estupro em Jacobina parece ter despertado revolta em algumas pessoas por ver tantos outros pedindo justiça e se mostrando contra a impunidade. Na segunda-feira (1), um primo da vitima, o jornalista André Bonfim recebeu mensagem via Facebook com ameaças de morte com os dizeres: “Fique esperto, vou lhe pegar!”.

Alguém tenta amedrontar familiares que buscam apenas que a justiça seja feita. O jornalista informou ao Portal Notícias Minuto Bahia que irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia e que esse tipo de atitude não irá mudar o sentimento da família em querer que a justiça seja feita.

Já na noite desta terça-feira (2), foi a vez do veterinário Dr. Tiago Bonfim ser ameaçado de morte. Desta vez, o recado chegou via Whatsapp com a imagem de uma arma e com a seguinte ameaça: “Seus dias estão Contados”.

O veterinário disse à reportagem que também irá se precaver e que também registrará um Boletim de Ocorrência. Esse tipo de atitude em ameaçar parentes da vítima mostra que algumas pessoas achavam que a impunidade iria imperar e que mais uma vítima de abuso sexual faria apenas parte de uma triste estatística de violência contra a mulher.


Fonte: Blog do Walterley

Publicidade

Topo