Seleção de Itaberaba toma W.O e atletas acusam prefeitura por não ter dado transporte - veja mais

Publicado em 07/10/2018 às 09:47h

Atletas da seleção de futsal de Itaberaba-BA, entraram em contato com a redação do Calmon Notícias na manhã deste domingo, 07 de outubro de 2018, relatando que teriam sido eliminados da Primeira Copa Piemonte de Futsal, por nao receber apoio da prefeitura da referida cidade, no transporte dos jogadores até a cidade de Jacobina, onde aconteceria a segunda partida da semifinal do campeonato.

Veja abaixo a nota enviada pelos dirigentes da seleção:

"A seleção de futsal de Itaberaba-BA, após ganhar o primeiro jogo realizado sábado dia 29/09 de 4 X 2 contra o juvenas de Jacobina, pela Primeira Copa Piemonte de Futsal, onde criou uma grande vantagem para disputar a segunda partida onde seria realizada dia 06/10 na cidade de jacobina, acabou sendo eliminada da competição por WO, por não ter ajuda da prefeitura de Itaberaba, com o carro para se deslocar até a cidade de Jacobina.

Com isso tudo, a gestão atual acaba com todo o trabalho que vinha sendo feito por Fredson e Marlon, com a seleção de futsal de Itaberaba, onde a muito tempo sem disputar competição de nível altíssimo e estava a um passo de entrar novamente no senário do futsal". (Seleção Itaberabense de Futsal).


O Calmon Notícias tentou contato com a prefeitura de Itaberaba mas não obteve êxito nas ligações.
O espaço fica franqueado caso a mesma queira se manifestar sobre o ocorrido.

Com esse resultado, a seleção de Miguel Calmon, que já está na final, deve pegar o Juvenas, da cidade de Jacobina.


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

 

 

Publicidade

Topo