Morador da Paraíba, homem natural de Miguel Calmon procura por familiares


A estudante paraibana Ester Fania, moradora da cidade de Baraúna (PB), entrou em contato com a Redação do portal na manhã desta quinta-feira (18), para tentar localizar familiares do seu avô, o Sr. José Pedro da Silva, 70 anos, que é natural de Miguel Calmon.

A jovem conta que o Sr. José quer muito reencontrar seus familiares, que não ver há anos. Segundo ela, a família do avô hoje reside em Jacobina. Ele deixou a cidade de Miguel Calmon ainda jovem, com 20 anos, e após um tempo acabou perdendo contato com a família. Desde então, ele não pôde mais voltar para rever os parentes. Hoje, com a evolução tecnológica na comunicação, sua neta saiu em busca de notícias.

"Olá pessoal, Notícias, José Pedro da Silva mora em Baraúna - Paraíba, ele é natural de Miguel Calmon - Bahia, mas sua família mora em Jacobina. Há muitos anos ele não ver sua família e nem tem contato com ela. Gostaria muito que vocês ajudassem, compartilhando esse poste. Nome de sua mãe Antônia Maria de Jesus, avó Alicia, tios: Joaquim da Banana, irmãos: Jonas, Selma, Edinna e Benedita. Só isso que ele lembra, ele gostaria muito de rever todos os seus familiares", disse ao Jacobina Notícias.

Qualquer informação pode ser passada para sua neta, no telefone (84) 98827-0786.


Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+