Ônibus da São Luiz/Falcão Real pega fogo "parado" na rodoviária de Miguel Calmon e assusta população durante a madrugada - Incêndio pode ter sido proposital

Um ônibus da empresa São Luiz/Falcão Real, pegou fogo durante a madrugada deste domingo, 22 de setembro de 2019, por volta das 02:00h, na rodoviária de Miguel Calmon-BA.

As explosões assustaram a população na madrugada, as pessoas acreditavam ser assalto nos bancos, mas se acalmaram logo em seguida ao saber que se tratava de um veiculo pegando fogo.

O Calmon Notícias manteve contato com a empresa Falcão Real, (Guichê de Miguel Calmon) na manhã deste domingo, um funcionário disse que o veículo era um EXECUTIVO que havia chegado de Salvador por volta das 21:00h de sábado e estava parado no momento do incêndio. De acordo com ele, não houve tempo para apagar o fogo que se alastrou muito rápido e atingiu o tanque de combustível.

Outros veículos que estavam proximo foram retirados do local e não foram atingidos.
Uma perícia devera ser realizada para apontar as causas do incêncio. Pessoas que estiveram no local durante o incêndio e também na manha deste domingo, acretidam que foi algo proposital.

Da redação/Calmon Notícias.


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+