Miguel Calmon: Colégio Clariézer realiza culminância do projeto TJC - veja na matéria


Na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro de 2019, aconteceu no Centro de Capacitação Elza Valois, em Miguel Calmon-BA,  a CULMINÂNCIA do Projeto TJC (Trabalho Justiça e Cidadania). 
O Programa é uma iniciativa de construção de cidadania da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

Por meio do Programa, magistrados, membros do Ministério Público, advogados, professores de Direito e servidores do Judiciário, semeiam noções básicas de direitos fundamentais, direito do trabalho, direito da criança e do adolescente, direito do consumidor, direito penal, ética e cidadania em escolas, especialmente as públicas de diversos estados e municípios. 
Esse ano apenas três escolas na Bahia executaram o Projeto, duas na capital do estado e o Colégio CLARIEZER de Miguel Calmon.

Durante cinco meses os alunos tiveram aulas a respeito dos temas propostos , visitaram o tribunal da Justiça do Trabalho em Jacobina para assistirem de perto as audiências e hoje mostraram através das mais diversas artes o que conseguiram aprender durante esse tempo do Projeto.

O evento contou com a participação de Dr. Nadva Cruz , a mentora do Projeto aqui na cidade, Dr. Marcos que também participou ativamente da realização e Dr. Anderson, coordenador da  Amatra 5, além de representantes do poder judiciário, participaram também os alunos do NONO ANO, Professores do Colégio, Secretária de Educação, o Gestor do município, alguns vereadores, representantes da Secretaria de Assistência Social, CREAS e Conselho Tutelar.

Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região















Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+