Só Pássaros inaugura novo centro de distribuição de alimentos em Itaberaba e deve gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos


Nesta quinta-feira (24) foi um dia de mais uma grande conquista para Itaberaba, que chegou para diversificar e fortalecer a economia local, principalmente na geração de emprego e renda. Com ajuda de incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado da Bahia, através do vice-governador João Leão, a empresa Só Pássaros Alimentos,  inaugurou um novo complexo de distribuição, construído às margens da BA 233- estrada que liga Itaberaba ao município de Ipirá (próximo ao complexo da UFBA), numa área total de mais de 30 mil m².  com investimentos de R$ 5 milhões.

O prefeito da cidade Ricardo Mascarenhas, acompanhado da vice-prefeita Maria José, vereadores e demais secretários municipais, participou ao lado do empresário Rick Delezzoti, presidente da Distribuidora Só Pássaros, da solenidade de inauguração. A Só Pássaros é uma das maiores distribuidora de ração na Bahia e agora ampliou para o ramo de alimentos.

O prefeito Ricardo Mascarenhas, ressaltou a importância dos benefícios trazidos pelo governo do estado e destacou o potencial do município em atrair grandes investimentos e as oportunidades de emprego para população. “Queremos agradecer ao governador por ajudar o nosso município, estamos muito felizes com os benefícios tragos para a nossa cidade. E nós só temos que agradecê-lo por essa parceria  com a distribuidora Só Pássaros”, destacou Ricardo.

Autoridades, empresários, representantes, pelotão da polícia mirim, autoridades da Polícia Militar, familiares e amigos do empresário Rick Dolezzoti também prestigiaram o evento.

Na solenidade, as autoridades falaram aos convidados, houve uma apresentação das crianças da Policia Mirim, projeto social do 11º BPM  e em seguida, abriram o novo galpão para os convidados. 

O investimento  deve gerar segundo a empresa, 60 empregos diretos e 150 terceirizados. C.V









Fonte: ASCOM/GOV.BA

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+