24ª CIPM Prende indivíduo por prática de roubo a correspondente bancário em Miguel Calmon após se entregar e confessar crime - veja a quantia em dinheiro que foi levada no assalto

Na tarde da última sexta-feira, 01 de novembro, Policiais Militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, foram informados por telefone que um indivíduo, adentrou a um correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado no centro da citada cidade, e passou a ameaçar, portando uma faca, os funcionários do estabelecimento, subtraindo dos mesmos (02) aparelhos smartphones e uma quantia de R$ 2.749,00 em espécie.

Prontamente, os Policiais foram até o local onde constatou a veracidade do fato após verificar as imagens do vídeo da câmera de monitoramento. De imediato foram realizadas diligências por toda a cidade e, já no início da noite, um indivíduo de 26 anos, acompanhado de outra pessoa, resolveu ir até os Policiais Militares, o qual passou a confessar que fora o autor do crime e que estava em posse da quantia subtraída. Ao ser interrogado pelo paradeiro dos aparelhos celulares e da arma branca utilizada no crime, ele passou a relatar que tivera arremessado no matagal, onde não foram mais encontrados pelos Policiais.

Diante dos fatos, os Policiais o conduziu para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo os Policiais Militares pela exitosa ação. A Polícia Militar da Bahia está pronta para responder às solicitações e atender à população, 24 horas por dia.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 05 de novembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+