Comandante da 24ª CIPM recepcionará em Jacobina nesta sexta (8) o primeiro Comandante Mirim da unidade - veja na matéria

O homenageado é primeiro colocado em concurso de redação realizado na Escola de Gestão Compartilhada com a PM BA, Basílio Catalar de Piritiba-BA.

Na próxima sexta-feira, 08 de novembro, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, recepcionará o aluno Eric da Silva Santos do 7º ano do ensino fundamental da Escola de Gestão Compartilhada Basílio Catalá na cidade de Piritiba, nomeado o 1º Comandante Mirim da 24ª CIPM, devido ter desenvolvido a melhor redação com o tema: “A importância da Família no Desenvolvimento Educacional da Criança e do Adolescente”. Como prêmio, o Aluno Eric da Silva Santos, na condição de Comandante Mirim, passará, juntamente com sua família, um dia acompanhando o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, e também a rotina e o trabalho desenvolvido pela Unidade em Jacobina e região. Ao final do dia, será inaugurada em galeria específica, a foto do Comandante Mirim selecionado, que passará a fazer parte do núcleo de memória da 24ª CIPM.

“Ficarei muito feliz em recepcionar o jovem Eric, o nosso 1º Comandante Mirim da 24ª CIPM em Jacobina, e sua família. Sinto-me honrado em estar pondo em prática este Projeto da Polícia Militar da Bahia em nossa região e tenho plena convicção que servirá de inspiração para que outros alunos se dediquem ainda mais para galgar a mesma nomeação.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 07 de novembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+