Jovem que desapareceu nas águas da barragem de Ponto Novo após passeio de Jet skie é prima do vereador Marcelo Moral da cidade de Miguel Calmon

A jovem Vitória Nascimento, de 18 anos, moradora do bairro Jacobina II em Jacobina-BA, que desapareceu nas águas da barragem de Ponto Novo-BA, neste último sábado (9), é prima do vereador Marcelo Brito, da cidade de Miguel Calmon-BA.
De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias,  a jovem fazia um passeio de Jet Ski, com o namorado, quando acabou caindo e desapareceu nas águas.
Ainda de acordo com informações, ela não usava colete salva-vidas no momento do ocorrido.
Segundo o vereador Marcelo, primo da vítima,  até a tarde deste domingo (10), por volta das 15h30, o corpo ainda não havia sido encontrado e também não havia bombeiros no local.
De acordo com ele, alguns "nativos" estariam fazendo buscas para tentar localizar o corpo da jovem. A preocupação é que há informações de que existe uma certa quantidade de piranhas nas águas da barragem.
Vitória iria fazer a segunda etapa do ENEM neste domingo e, segundo familiares, estava se divertindo na tarde de ontem para "relaxar" e tentar realizar uma boa prova hoje.
Ela era filha única e o clima é de muita comoção e tristeza entre os familiares e amigos.

As buscas foram encerradas no inicio da noite deste domingo (10) e serão retomadas na manha de sugunda (11).

Atualizada ás  18h30 -10/11/2019

Da redação/Calmon Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+