Operações Policiais militares da 24ª CIPM garantem prêmio de Desempenho Policial Militar a todo o efetivo da unidade - veja na matéria

UNIDADE REDUZIU, SÓ NO ATUAL QUADRIMESTRE, MAIS DE 30% DOS HOMICÍDIOS. TROPA DEVERÁ RECEBER O PRÊMIO PELA TERCEIRA VEZ NO PRÓXIMO SEMESTRE, GARANTE O MAJOR FLAILTON OLIVEIRA, COMANDANTE.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de maio, a tropa da 24ª CIPM comemora pela segunda vez a redução do índice de homicídios na área de atuação da Unidade PM, que tem uma abrangência de 11 cidades. Diante desta redução, todos os Policiais Militares foram premiados com um valor monetário como forma de incentivo e reconhecimento pelos serviços prestados.

O governo do Estado da Bahia, por meio da Lei nº 13.719 de 07 de abril de 2017, disciplinou o Prêmio Por Desempenho Policial (PDP). O PDP foi criado visando o processo de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

No primeiro semestre de 2019 a 24ª CIPM alcançou uma redução expressiva no índice dos CVLI (em mais de 14%), comparado ao mesmo período do ano antecessor, de modo que toda a tropa foi agraciada mais uma vez com o Prêmio.

Vale salientar que, desde o início do segundo semestre do corrente ano, a Unidade PM vem dando continuidade no forte Policiamento Ostensivo Geral e está sendo confirmada nova redução nos supramencionados crimes. Até a presente data a redução está contabilizada em torno de 30%. A 24ª CIPM fechará o semestre galgando o terceiro PDP para seus Policiais Militares, acredita o Comandante.  

“Agradeço ao alto Comando da Polícia Militar do Estado da Bahia, nas pessoas do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da PMBA, Coronel PM Anselmo Brandão e ao Comandante do Comando da Região Norte, Coronel Anselmo Bispo, pelo apoio e orientações diários. Parabenizo a todos os nossos valorosos Policiais Militares, sem os quais estas conquistas não seriam possíveis.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.






"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 14 de novembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+