Polícia militar esteve presente no Colégio Clariezer na manhã de hoje após ameaça de ataque - veja na materia

Policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon-BA, estiveram presentes no início da manhã desta quarta-feira (13), após áudios com ameaças de ataque ao colégio ter circulado nas redes sociais na noite de ontem (12).

Quase metade dos alunos não compareceram hoje para as aulas, vários pais estiveram presentes na manhã de hoje e alguns retornaram para casa com seus filhos.

A direção do colégio se reuniu no auditório com alunos, professores, a secretária de Educação do município, pais presentes e a polícia militar. Na oportunidade o Sgtº Moreira conversou com os presentes e tranquilizou-os orientando seguir a rotina de aula normal.

A polícia já tem um suspeito de ter gravado o áudio ameaçador e que provocou pânico não só no colégio Clariézer, mas também em outras escolas do municipio, causando prejuízos.
As investigações devem ficar a cargo da polícia civil. As aulas deverão seguir normalmente nos próximos dias, sendo que a polícia militar e a guarda municipal estarão intensificando a segurança no local.

Da redação/Calmon Notícias.



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+