Pré-candidato à prefeito de Miguel Calmon, Marinaldo Sampaio concede entrevista em emissora de rádio - veja na matéria

Nesta terça-feira, 19 de novembro de 2019, o pré-candidato a prefeito da cidade de Miguel Calmon-BA, Marinaldo Sampaio de Souza Filho (Sampaio do Fazendão), concedeu entrevista para a rádio Piemonte Fm.

Sampaio que fez parte do Democratas (DEM) por muitos anos e, recententemente se filiou ao PP, falou um pouco sobre as perspectivas de futuro e de desenvolvimento para Miguel Calmon, ele disse que se sente preparado para exercer o cargo que pretende pleitear. "Me sinto, eu me sinto preparado. Conheço Miguel Calmon, porque sou filho de Miguel Calmon, sou o "novo", nunca concorri a nenhum cargo eletivo, nunca participei de gestão pública, mas eu tive essa aproximação ao longo dos anos, essa aproximação com essas pessoas que participam da política e que talvez eu tenha recebido uma espécie de treinamento, capacitação para exercer esse cargo político". Ressaltou o pré-candidato.

Sampaio é técnico em agropecuária por formação e Bacharel em Administração de Empresas, formado pela Unifacs. Ele atua como administrador do grupo "O Fazendão", há cerca de 25 anos. As empresas pertencem ao ex-prefeito Humberto Miranda, de quem ele também deverá receber apoio político para pleitear as eleições de 2020, caso seja confirmado a sua candidatura.
O pré-candidato mencionou o nome de alguns aliados políticos que possivelmente estejam compondo chapa junto com ele, a exemplo, o atual vice prefeito, Dr. Wagner Miranda, Wilton Maia, dentre outros nomes.

Ele ressaltou que é aliado político do "também pré-candidato", Wellington Dourado.
De acordo com as palavras de Sampaio, nos próximos dias sairá a chapa com os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice, da oposição em Miguel Calmon.


Calmon Notícias,  mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+