Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição - CENSC de Miguel Calmon comemora seus 60 anos - veja na matéria



O Colegio  Estadual Nossa Senhora da Conceição - CENSC da cidade de Miguel Calmon-BA, comemorou seus 60 anos de existêcia no dia 18 de dezembro de 2019, com um lindo "Sarau" na praça Lauro de Freita, fazendo parte do calendário de apresentações do periodo natalino da prefeitura.

Veja abaixo o que disse a direção do colégio:

"O "Sarau CENSC 60 anos" aconteceu dia 18/12 e estamos maravilhados!! Como foi bom o Senhor para nós!! Que lindas apresentações, com tanta paixão, dos nossos estudantes, seja no palco, ou na mostra da Educação Profissional!! Que dedicação dos nossos professores e funcionários!! E que coragem, de em tão curto espaço de tempo, montarem um coral para apresentarem na Praça e de forma tão bela!! Que bom contarmos com o Pastor Daniel Ramos e o músico Samuel Barreto no momento de Ação de Graças. E como foi especial ter a presença de familiares, amigos ex-professores, ex-funcionários, ex-alunos, enfim, de todos que compareceram, permanecendo tão atentos, receptivos e calorosos até os minutos finais.
Estamos muito felizes e agradecemos a todos que contribuíram para tornar esse Jubileu de Diamante inesquecível!!
Agradecemos também a João Do Clone e Wilker Tony Soares, com a filmagem e fotos, respectivamente.
E, como sempre, nossa gratidão à Prefeitura Municipal de Miguel Calmon pelo espaço, pela parceria e pelo apoio de sempre, especialmente nas palavras tão belas do Prefeito José Jose Ricardo Leal Requião e da Professora Ana Rita Barreto.
Nossos agradecimentos a todos que, ao longo desses 60 anos, participaram da construção desse legado tão lindo e marcante para a educação calmonense".
(Diretoria do CENSC)


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região. 


PUBLICIDADE












PUBLICIDADE



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+