SICOOB COOPEMAR inaugura agência em Jacobina - veja

Na noite desta última sexta-feira, 20 de dezembro de 2019, o SICOOB COOPEMAR inaugurou mais uma  agência, dessa vez a contemplada foi a cidade de Jacobina-BA, a nova agência fica situadda na praça Rio Branco, centro da cidade.
A cerimônia contou com a presença do prefeito da cidade de Jacobina, Sr. Luciano Pinheiro, representantes da sociedade civil, imprensa local e regional, empresários, diretores, conselheiros do Sicoob, além do presidente do Sicoob Central BA, Ivo de Azevedo. 

De acordo com dados fornecidos pela instituição, o Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo
do Brasil, com 4,5 milhões de Cooperados, 41 mil empregados, 2.9 mil pontos de atendimento, está presente em todos os estados do Brasil, em 269 municípios e é a 6ª rede bancária do País.

O presidente do Sicoob Coopemar, Srº Vandevaldo Teixeira, pontuou em seu discurso a importância do cooperativismo e a solidez do sistema. Ressaltou também, que o Sicoob chega a Jacobina com o objetivo de fomentar a economia regional e de promover a justiça financeira e a prosperidade.

O prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, falou da importância da chegada de mais uma instituição financeira no municipio, e ressaltou o quanto o comercio de Jacobina tem se tornado cada vez mais forte. Ele citou o exemplo de outras instituições que chegaram naquela cidade, como por exemplo, uma faculdade de medicina. "Jacobina tem vivido um momento bom, é mais uma casa de crédito para concorrer com as que ai estão, e tenho certeza que vocês não vão se decepcionar em Jacobina, Jacobina vai dá uma resposta importante ao Sicoob". Disse o prefeito Luciano Pinheiro.

O Calmon Notícias esteve presente fazendo a cobertura do evento.
Por João do Clone/Calmon Notícias
Fotos: João do Clone

                                           



























PUBLICIDADE

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+