Na tarde desta última quinta-feira, 02 de janeiro de 2020, um leitor manteve contato com o Calmon Noticias, relatando insatisfação com o não cumprimento da execução de uma nota de interdição (confira acima) que segundo ele, teria sido emitida pela Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Miguel Calmon, e que havia sido colocada em pelo menos dois veiculos na praça Canabrava e praça José Severo Costa, centro da cidade.
Ele alega que a nota informava sobre o recolhimento dos veiculos no dia 31 de dezembro e que a liberação dos mesmos só se dava mediante pagamento de multa no valor de R$ 1.052,43.
O reclamante questiona o fato de na data de ontem (02/01/2020) os veiculos ainda se encontravam no mesmo local.
O Calmon Noticias manteve contato com a Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Miguel Calmon, na pessoa do Sr. Carlos Ernesto Mota, e o mesmo nos informou que a nota é falsa e que o setor está buscando descobrir quem são os responsáveis para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Ainda de acordo com o secretário, a prefeitura não tem competência para aplicar multas referentes a esse caso.
Na suposta nota que foi colocada nos veiculos, não consta dados do veiculo em questão e nem a assinatura do responsavel pelo setor de Infraestrutura.
Confira a nota:
Decisão em audiência pública:
No mês de outubro/2019, foi decidido em audiência pública realizada no auditório do Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição-CENSC, que: Ônibus e Caminhões seriam proibidos de estacionar em praças do centro da cidade.
Calmon Noticias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e regiao.