Miguel Calmon: Cidadão questiona a não remoção de veículos estacionados em praças após emissão de nota - Secretaria diz que nota é falsa e busca os responsáveis


Na tarde desta última quinta-feira, 02 de janeiro de  2020, um leitor manteve contato com o Calmon Noticias, relatando insatisfação com o não cumprimento da execução de uma nota de interdição  (confira acima) que segundo ele, teria sido emitida pela Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Miguel Calmon, e que havia sido colocada em pelo menos dois veiculos na praça Canabrava e praça José Severo Costa, centro da cidade.
Ele alega que a nota informava sobre o recolhimento dos veiculos no dia 31 de dezembro e que a liberação dos mesmos só se dava mediante pagamento de multa no valor de R$ 1.052,43.
 O reclamante questiona o fato de na data de ontem (02/01/2020) os veiculos ainda se encontravam  no mesmo local.

O Calmon Noticias manteve contato com a Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Miguel Calmon, na pessoa do Sr. Carlos Ernesto Mota, e o mesmo nos informou que a nota é  falsa e que o setor está buscando descobrir quem são os responsáveis para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 
Ainda de  acordo com o secretário, a prefeitura não tem competência para aplicar multas referentes a esse caso.

Na suposta nota que foi colocada nos veiculos,  não consta dados do veiculo em questão e nem a assinatura do responsavel pelo setor de Infraestrutura.

Confira a nota:


Decisão em audiência pública:

No mês de outubro/2019, foi decidido em audiência pública realizada no auditório  do Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição-CENSC,  que: Ônibus e Caminhões seriam proibidos de estacionar em praças do centro da cidade.


Calmon Noticias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e regiao.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+