Calmonense é morto pela polícia em São Paulo após invadir centro missionário armado – veja na matéria


Um jovem identificado por Abner Oliveira de Santana, 25 anos, morreu em confronto com a polícia na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5), por volta de 06h30min.

A Polícia Militar foi acionada para prender um homem que teria invadido um Centro de Missionários com uma faca. Quando os militares chegaram no local, o homem tentou agredi-los e a polícia precisou intervir, baleando o jovem que acabou vindo a óbito no local.

O fato aconteceu na Casa Verde, zona norte de São Paulo.

Abner é filho do Pastor Valdir Santana, residente na cidade de Miguel Calmon-BA, onde é bastante conhecido e querido pela população.

O Pastor Valdir falou com a redação do Calmon Notícias na noite desta quarta-feira e nos relatou que sua esposa e mais dois filhos se deslocaram para São Paulo, para o sepultamento de Abner. “Não perdi apenas um filho, perdi um grande colega, um grande biólogo, aprendi muitas coisas com ele”, disse o pai de Abner.

O jovem esteve em Miguel Calmon, na casa dos pais há cerca de 10 dias, mas retornou para são Paulo e estava visitando uma irmã, na capital, onde aconteceu o fato.

O sepultamento está previsto para o início da noite de amanhã (quinta-feira, 06), e acontecerá em Guariba-SP, onde Abner morava com sua avó.


Por João do Clone/Calmon Notícias.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+