Miguel Calmon: Cidadão reclama de Poluição Sonora – “Tira o sossego dos moradores”


Um morador da cidade de Miguel Calmon, que prefere não ter seu nome revelado por medo de retaliação, reclama de poluição sonora na sede do município.

“Os indivíduos saem com seus carros pelas ruas com som em alto volume, perturbando a paz de gente de bem que quer descansar em suas casas, indivíduos estacionam seus carros próximo das residências, abrem o porta malas e coloca o som em alto volume.
Final de semana a cidade vira um inferno pois é som de todos os lados, seja na praça, seja em bairros, os indivíduos estão mais ousados colocando som em alto volume, eles não se importam se está incomodando  pessoas ao redor ou não, e para piorar, não tem punição para estes infratores, pois quando liga para a polícia os mesmos demoram de aparecer  e ou alega que está em diligencia ou levando alguma ocorrência para Jacobina, enquanto isto os infratores debocham da lei e da ordem e saem com som em alto volume pela cidade , não importa dia  hora  eles não estão nem ai... muitas pessoas  por medo de denunciar não procuram a justiça.
Ninguém toma uma providencia, seja no executivo, legislativo ou judiciário. A lei do silencio existe para que? apenas para constar no papel e não ser cumprida? Esta é a pergunta as autoridades calmonenses.
Estas Pessoas que estão praticando poluição sonora na cidade são pessoa que visam apenas o seu lado e esquecem o lado do próximo, pois tem pessoas que tem problemas de saúde, problemas psíquicos, pessoas idosas, crianças enfim, eles não respeitam ninguém.
Os moradores de bem de Miguel Calmon pedem às autoridades, um socorro porque final de semana Miguel Calmon vira um inferno diante da poluição sonora provocada por carros com som altíssimo”. Desabafou o cidadão.

No mês denovembro/2019, a 24ª CIPM de Jacobina, realizou uma operação de combate àpoluição sonora em toda área de jurisdição, onde a população foi orientadasobre os malefícios que a poluição sonora provoca. Várias pessoas foram abordadas, outras foram conduzidas para a delegacia e tiveram seus aparelhos de som apreendidos por promover desordem e ou poluição sonora.


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+