Miguel Calmon: Cidadão reclama de Poluição Sonora – “Tira o sossego dos moradores”

Compartilhe:


Um morador da cidade de Miguel Calmon, que prefere não ter seu nome revelado por medo de retaliação, reclama de poluição sonora na sede do município.

“Os indivíduos saem com seus carros pelas ruas com som em alto volume, perturbando a paz de gente de bem que quer descansar em suas casas, indivíduos estacionam seus carros próximo das residências, abrem o porta malas e coloca o som em alto volume.
Final de semana a cidade vira um inferno pois é som de todos os lados, seja na praça, seja em bairros, os indivíduos estão mais ousados colocando som em alto volume, eles não se importam se está incomodando  pessoas ao redor ou não, e para piorar, não tem punição para estes infratores, pois quando liga para a polícia os mesmos demoram de aparecer  e ou alega que está em diligencia ou levando alguma ocorrência para Jacobina, enquanto isto os infratores debocham da lei e da ordem e saem com som em alto volume pela cidade , não importa dia  hora  eles não estão nem ai... muitas pessoas  por medo de denunciar não procuram a justiça.
Ninguém toma uma providencia, seja no executivo, legislativo ou judiciário. A lei do silencio existe para que? apenas para constar no papel e não ser cumprida? Esta é a pergunta as autoridades calmonenses.
Estas Pessoas que estão praticando poluição sonora na cidade são pessoa que visam apenas o seu lado e esquecem o lado do próximo, pois tem pessoas que tem problemas de saúde, problemas psíquicos, pessoas idosas, crianças enfim, eles não respeitam ninguém.
Os moradores de bem de Miguel Calmon pedem às autoridades, um socorro porque final de semana Miguel Calmon vira um inferno diante da poluição sonora provocada por carros com som altíssimo”. Desabafou o cidadão.

No mês denovembro/2019, a 24ª CIPM de Jacobina, realizou uma operação de combate àpoluição sonora em toda área de jurisdição, onde a população foi orientadasobre os malefícios que a poluição sonora provoca. Várias pessoas foram abordadas, outras foram conduzidas para a delegacia e tiveram seus aparelhos de som apreendidos por promover desordem e ou poluição sonora.


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

Comentários

Nome

Assalto,1,Decreto,1,Esporte,2,Festa,1,Itabuna,1,Jocobina,1,Jogos Estudantis,2,Miguel Calmon,7,notícias,12,Policial,1,Política,1,publicidade,1,segurança pública,1,
ltr
item
Calmon Notícias - O site de notícias de Miguel Calmon e região: Miguel Calmon: Cidadão reclama de Poluição Sonora – “Tira o sossego dos moradores”
Miguel Calmon: Cidadão reclama de Poluição Sonora – “Tira o sossego dos moradores”
https://1.bp.blogspot.com/-m2b48R9YyVc/XkldBuuo68I/AAAAAAAAGeM/FvP4ekUS4SEMt2jqesl4S7aHM3gyXMJ8wCLcBGAsYHQ/s320/d.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-m2b48R9YyVc/XkldBuuo68I/AAAAAAAAGeM/FvP4ekUS4SEMt2jqesl4S7aHM3gyXMJ8wCLcBGAsYHQ/s72-c/d.jpg
Calmon Notícias - O site de notícias de Miguel Calmon e região
https://www.calmonnoticias.com.br/2020/02/miguel-calmon-cidadao-reclama-de.html
https://www.calmonnoticias.com.br/
https://www.calmonnoticias.com.br/
https://www.calmonnoticias.com.br/2020/02/miguel-calmon-cidadao-reclama-de.html
true
6093905859410897135
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar