Suspeito de esfaquear guarda municipal dentro de hospital em Caém é preso em Jacobina-BA



Um homem de iniciais P. S. B., suspeito de esfaquear um guarda municipal identificado por Lourival Jesus Moreira, 65 anos, dentro do Hospital Municipal de Caém-BA, foi preso nesta quarta-feira (26), no distrito do Junco, município de Jacobina.
Segundo informações do site Jacobina Notícias, o suspeito foi detido por policiais militares quando tentava embarcar em um ônibus que seguia para a cidade de Goiânia (GO). O suspeito  foi conduzido para a sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde está sendo apresentado para que as medidas cabíveis sejam adotadas.
O guarda municipal Lourival estava de plantão no Hospital Municipal de Caém, na região de Jacobina, quando, por volta de 0h30, Pedro invadiu a unidade com uma faca na mão. De acordo com as vítimas, o suspeito havia brigado com um homem de nome Reinaldinho, que correu para dentro do hospital na tentativa de escapar do ataque. Dentro da unidade, o GCM tentou evitar que o homem esfaqueasse Reinaldinho, foi quando o acusado desferiu um golpe de faca no abdômen de Lourival. A técnica de enfermagem Norma Ribeiro de Queiroz, também sofreu ferimentos na mão ao tentar impedir que o criminoso esfaqueasse Lourival. Por conta da gravidade do ferimento, Lourival teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Jacobina. O agente da Guarda Municipal de Caém se recupera do ferimento, porém não há detalhes do seu estado de saúde.

Fonte: Jacobina Notícias



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+