24ª CIPM erradica boca de tráfico, identificando propriedade rural com cerca de 190 mil pés de maconha na região de Ourolândia-BA.


Durante a madrugada da sexta-feira, dia 13 de março de 2020, prepostos da 24ª CIPM, após receberem denúncias anônimas sobre um provável plantio de maconha numa propriedade rural no Povoado do Alazão, pertencente ao município de Ourolândia-BA, informaram de pronto ao Comando da Unidade e, imediatamente, foram autorizados e orientados pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, para com Reforço Policial da Guarnição “Sertão Avançado”e outras tropas, utilizando as Técnicas e Táticas próprias do protocolo da Corporação, empreendessem as diligências necessárias para o enfrentamento e captura dos transgressores da lei.
Contando com o apoio de outras tropas da Unidade, efetivamente localizaram o referido plantio onde fora encontrado cerca de 190 mil pés de uma erva análoga a Cannabis Sativa, popularmente conhecida como Maconha, na propriedade rural medindo em sua totalidade 20.300 metros quadrados.
Na referida propriedade se encontravam alguns indivíduos, os quais evadiram ao avistar as viaturas de longe. Foi realizado o cerco no intuito de captura-los, porém não se obteve êxito devido o difícil acesso na localidade.
Em ato contínuo, os Policiais Militares permaneceram no local e acionaram o Delegado de Polícia Civil do Município e o DPT de Jacobina, os quais deram continuidade na diligencia com o procedimento das medidas cabíveis. Logo após a conclusão da perícia, toda plantação fora extraída com a ajuda de um tratorista e incinerada.
“Parabenizo com louvor as ações fortes e vigorosas desenvolvidas pelos destemidos PMs da 24ª CIPM que com bravura e técnica, mais uma vez combateram de frente o mundo do crime, cumprindo assim o juramento de Servir e Proteger a população, mesmo com os riscos, em razão da natureza da ocorrência enfrentada”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+