Miguel Calmon: Prefeito sugere que comércio seja mantido fechado - reunião deve acontecer próxima segunda (30) veja mais detalhes na matéria


O prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo, durante entrevista na rádio Piemonte Fm, nesta sexta-feira (27), sugeriu que o comércio deve ser mantido fechado e que vai se reunir com comerciantes na próxima segunda-feira (30), para a partir de então tomar uma decisão.
Clique para ampliar

Opinião dos Comerciantes:

O Calmon Notícias manteve contato com o presidente da Associação Comercial de Miguel Calmon, Vlauber Freitas, nos confirmou que os comerciantes estão aguardando a reunião agendada para segunda-feira (30). De acordo com o presidente, um documento será feito pelos comerciantes e entregue para o prefeito.
Um comerciante disse ao CN que a ideia é buscar estratégias para funcionar o comércio adotando todos os cuidados e medidas protetivas ontra o COVID-19.

“Os comércios de maior fluxo estão funcionando, que é supermercados, farmácias, açougues, os demais são comércios de pouco fluxo e mais fácil de controlar”, ressaltou o comerciante.

De acordo com o prefeito, a população calmonense continua sendo vulnerável a contrair o vírus. “Essa semana é a semana do pico, o vírus está aqui dentro (na cidade) e ainda não se manifestou”. Continuando, Caca estimou que em Miguel Calmon há cerca de 30 suspeitos e que não fizeram o exame por falta de “KITS”.
“O que é suspeito na verdade? Se a pessoa está com febre, é um sintoma, se a pessoa tá com gripe, é um sintoma, com falta de ar é um sintoma”. Explicou o prefeito.

O município no momento não tem casos confirmados e nem aguardando resultado do LACEN, segundo dados emitidos pela secretaria de saúde e divulgados pela ASCOM/PMMC.


Da redação/Calmon Notícias

Clique na imagem para ampliar


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+