Miguel Calmon: Vereadores não comparecem à sessão Extraordinária e projeto de número 004/2020 – fica sem votar


Na manhã desta segunda-feira, 23 de março de 2020, aconteceu a 1ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo de 2020.
O objetivo era votar o projeto de número 004/2020, que “Autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento 2020, decorrente das entradas de recursos da cessão onerosa do excedente de petróleo e gás das reservas do Pré-sal”.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Lucas, todos os vereadores haviam sido informados sobre a sessão que aconteceria na manhã desta segunda (23) e confirmado suas presenças, exceto o vereador Alex Maia, porém, quando foi na manhã de hoje, os vereadores da oposição mantiveram contato e informaram que não iriam comparecer à sessão alegando “Prevenção ao CORONAVÍRUS”.

Além dos 6 vereadores da oposição, o Vereador Carlos Roberto Rios também não compareceu. De acordo com o vereador Lucas, ele justificou informando que está em sua propriedade na zona rural do município em medidas protetivas ao CORONAVÍRUS.
Por conta disso, o projeto não foi votado e só deverá ser colocado em votação novamente nos próximos 30 dias.

O Montante de R$ 1.117.016,09 (hum milhão cento e dezessete mil dezesseis reais e nove centavos) será usado em obras no município de Miguel Calmon, caso seja aprovado pela câmara.
Vale ressaltar que a oposição agora tem MAIORIA na casa.

Estiveram presentes os vereadores Fabian Vasconcelos, Marcelo Brito, Marcelo Carneiro, Lucas Rios.

No plenário, eles mantiveram a distância exigida pela sec. De Saúde, mínimo de 1,5m de distância.

Da redação/Calmon Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+