Miguel Calmon: Familiares de Keyla, falecida no último domingo (29) prestam homenagem de agradecimento ao namorado da jovem


Familiares de Keylla Jesus dos Santos, 22 anos, que morreu na tarde do último domingo, 29 de março de 2020, em Miguel Calmon, (confira aqui) resolveram externar palavras de agradecimento ao jovem Jonatha, namorado de Keyla. 

(veja matéria anterior clicando aqui) 

Confira abaixo a homenagem feita pela família de Keyla:

“ Jonatha, obrigado por cada momento proporcionado à Keyla, obrigado por nunca ter abandonado ela, obrigado por você ter ficado nos bons e nos maus momentos.
Nós acompanhamos toda sua luta ao lado dela, noites em que você não dormia pra cuidar dela, lembro que nem comer você comia, só comia algo se ela comesse também, quantos dias e noites de choro, sem esquecer de que você correu atrás de todos os exames dela, era quem acompanhava ela nos hospitais, estava sempre fazendo o possível e o impossível por ela.
que Deus te abençoe e te dê em dobro, tudo o que você fez por ela. Te amamos, vamos ser eternamente gratos por tudo o que você fez por ela.
Nunca vamos esquecer seu ato de amor, você se tornou um bem precioso na nossa família. Todos nós temos respeito e sentimos muita admiração por você”.  (Familiares de Keylla).

Calmon Notícias, mostrando o reconhecimento do nosso povo.










Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+