Boa Vista do Tupim, Nova Viçosa e Serrolândia registram seus primeiros casos de Covid-19



Os municípios de Boa Vista do Tupim, Nova Viçosa e Serrolândia registraram, nesta quinta-feira (7), seus primeiros casos confirmados da Covid-19. Até o momento, segundo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), 158 cidades baianas já contabilizaram infectados pelo novo coronavírus.
A prefeitura de Boa Vista do Tupim, localizada no Piemonte do Paraguaçu, informou que o infectado mora na sede do município, está passando bem e encontra-se em isolamento domiciliar, tomando todas as providências para evitar o contágio de mais pessoas. A gestão municipal ainda reforçou o pedido para que as pessoas mantenham-se em casa.

Nova Viçosa, no Extremo Sul da Bahia, e Serrolândia, no Piemonte da Diamantina, também registraram um caso confirmado da Covid-19 cada uma. Entretanto, as prefeituras não entraram em detalhes sobre os contaminados até o momento da publicação desta nota.

Fonte; Bahia Notícias


O último Boletim divulgado pela secretaria de saúde de Serrolândia, às 09h da manhã desta quinta (7), mostra:

16 casos monitorados
01 caso suspeito
02 casos descartados pelo LACEN
05 casos descartados em teste rápido
00 casos confirmados

Confira o Boletim abaixo:



Na página oficial da Prefeitura de Serrolândia, até às 21h desta  quinta (7), não havia nenhum comunicado referente ao caso positivo, conforme foi divulgado no Boletim da SESAB. Confira

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+