Comércio de Miguel Calmon é reaberto após 45 dias fechado – Confira na matéria




Na manhã desta terça-feira (5), o comércio de Miguel Calmon-BA, foi reaberto após 45 dias fechado, cumprindo decretos provenientes de decisões tomadas pela Comissão de Combate ao Coronavírus no município.

Aos poucos, comerciantes vão reerguendo as portas de seus comércios na esperança de amenizar os prejuízos causados pelo inimigo invisível, o Coronavírus.
O Calmon Notícias esteve nas ruas do centro da cidade e registrou a vida “voltando ao normal”. Alguns comerciantes não abriram totalmente suas portas, buscando se adequar às exigências do decreto de numero 42/2020, publicado nesta terça-feira (5). Veja aqui. 

O Coordenador da Vigilância Sanitária, Vitor Acioly, está nas ruas com uma equipe, orientando e entregando um termo de responsabilidade a cada comerciante, informando sobre suas responsabilidades.

Vale ressaltar que no município de Miguel Calmon, não há casos confirmados de COVID-19.

Contudo, as medidas restritivas continuam valendo, as barreiras continuarão de forma intensiva, nas principais entradas e saídas da cidade, com propósito de prevenir a disseminação da doença através de pessoas que possivelmente venham infectadas de outras cidades e ou estados.
O uso de máscaras está sendo obrigatório por toda a população do município.



Da redação Calmon Notícias

Agentes da Vigilância Sanitária, visitando os comércios, fiscalizando e orientando os comerciantes sobre seus deveres para o enfrentamento da Pandemia da COVID-19







População em frente aos bancos, aguardando para sacar dinheiro.



Pias colocadas na praça, em frente aos comércios, para ajudar a população a se proteger e higienizar as mãos.



Supermercados adotando medidas de controle, entrada e saída.










Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+