Miguel Calmon: Moto foi tomada de assalto nesta quarta-feira (6)


Uma moto Honda-CG, 160, cor cinza, placa PLX – 3E76, licença de Miguel Calmon-BA,  foi tomada de assalto nesta quarta-feira, 06 de maio de 2020, por volta das 17h50min, na BA-131, altura do povoado de Curral Velho, no município de Miguel Calmon.
De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, dois homens, um deles armado, em uma outra moto, abordaram a vítima e anunciaram o assalto, levando a moto e o celular dela.
A vítima é um homem que reside na cidade de Miguel Calmon, mas devido ao período de "quarentena", está ficando na zona rural com a família.

No momento do assalto ele estava com a esposa na garupa da moto, os criminosos chegaram a pisar na mulher e apontou arma para a cabeça dela.

As informações foram passadas ao Calmon Notícias por um filho de uma das vítimas, a mulher que estava na garupa da moto e havia sido supostamente agredida.

Informações sobre o paradeiro da moto, podem ser passadas através do contato (74) 9 9984 4252 - ou para a polícia.

Padrasto nega informação de agressão.

Nesta quinta-feira (7), encontramos com o padrasto do rapaz que nos passou a informação, era ele que estava pilotando a moto no momento do assalto e disse que a esposa não foi agredida. Ele admitiu que os criminosos estavam armados e fizeram pressão psicológica, mas negou que a esposa  tivesse sido "pisada", como havia informado o filho dela, ao Calmon Noticias.



Atualizada em quinta-feira, 07/05/2020, às 15h21min.


Da redação Calmon Notícias








Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+