Miguel Calmon: Prefeitura emite nota de esclarecimento com resultado dos calmonenses que tiveram contato com o paciente do município de Piritiba – BA


A Prefeitura de Miguel Calmon-BA, emitiu uma nota de esclarecimento na noite desta segunda-feira (4), informando o resultado do teste dos calmonenses que tiveram contato com o paciente da cidade de Piritiba-BA.

Confira abaixo o resultado:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 “A Secretaria Municipal de Saúde de Miguel Calmon, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que os resultados do PCR-Teste Molecular dos calmonenses que tiveram contato com o paciente do município de Piritiba, oriundo de São Paulo, deram NEGATIVOS. 

Seguindo orientação do NRS Centro Norte/SESAB e de médica infectologista, não foi indicada, neste caso, a realização dos Testes Rápidos. Somos gratos a Deus pelas bênçãos derramadas em nossa terra e reforçamos a importância do distanciamento social bem como a necessidade de quarentena, sobretudo de pessoas oriundas de outros municípios e estados. O uso de máscaras por toda população é essencial para minimizar a transmissão e possíveis danos causados pela COVID-19”.

Miguel Calmon, 04 de maio de 2020.
Secretaria Municipal de Saúde de Miguel Calmon
 Vigilância Epidemiológica










Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+