24ª CIPM DEFLAGRA A OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO EM TODA ÁREA DE JURISDIÇÃO DA UNIDADE PM



Na noite desta sexta-feira, 12 de junho, a 24ª CIPM foi deflagrada a Operação “INQUIETAÇAO”, determinada e diretamente supervisionada pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, nas 11 Cidades de sua área de atuação, seguindo orientações de procedimentos operacionais, recomendados pelo Comando Geral da PMBA e Comando do Policiamento da Região Norte do Estado.

Durante esta Operação, com data indeterminada para término, foram empregados inúmeros Policiais Militares embarcados em viaturas PM, onde tiveram como principal finalidade, atuar em áreas denominadas como manchas criminais existentes nas 11 cidades. As abordagens mais intensas foram  desencadeadas pelo efetivo empregado no intuito de prevenir e diminuir os índices dos CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e CVP (Crimes Violentos contra o Patrimônio), demonstrando assim, que a Polícia Militar estará sempre pronta para Servir e Proteger.

"Desde o início deste Comando que trabalhamos diuturnamente buscando a diminuição dos crimes contra a vida e ao patrimônio na área de autuação desta Unidade PM. Continuaremos firmes no propósito de cada vez mais Servir e Proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"



Jacobina, 12 de junho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+