24ª CIPM Prende Indivíduos Por Tráfico de entorpecentes na cidade de Várzea Nova-BA

Na manhã desta terça-feira, 09 de junho, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar de Várzea Nova, receberam inúmeras ligações telefônicas anônimas, todas denunciando que em uma casa abandonada no Bairro do Cajueiro, teria uma movimentação intensa de pessoas.

Diante das informações, os Policiais iniciaram uma diligência e, ao chegarem ao local denunciado, e dois indivíduos no interior do logradouro onde foram abordados e com eles flagrados com 15 trouxinhas e 01 sacola com uma substância análoga à Cannabis Sativa (Maconha) prontas para serem comercializadas. Os indivíduos de 18 e 19 anos de idade, ao serem perguntados da origem da substância, passaram a revelar que conseguiram com um homem onde poderia estar numa residência nas proximidades. Em ato continuo, os Policiais seguram em diligência e, no segundo local revelado se encontrava um terceiro indivíduo de 21 anos de idade e natural do Rio de Janeiro, o qual foi flagrado com mais 24 trouxinhas e 02 sacolas da mesma substância, 01 touca ninja, 02 aparelhos Smartphone, 02 relógios e uma quantia de R$ 62,00 em espécie. 

Todos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Várzea Nova, onde foram flagranteados pelo Delegado Titular e, logo após, encaminhados para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina.

"Parabenizo a ação desenvolvida pelos destemidos PMs que desenvolveram esta Operação Policial Militar onde, com sapiência e técnica, mais uma vez combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 10 de junho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+