Miguel Calmon: Casal é esfaqueado em frente a residência e suspeito é preso em flagrante

Compartilhe:


Um casal foi esfaqueado na tarde de ontem (quinta-feira, 11), na praça Isaias Lopes, centro de Miguel Calmon-BA.
De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, por uma das vítimas, identificada por Elizangela, o crime foi praticado por um homem identificado pelo prenome “Deco”, que participa de um grupo de “idas e vindas” nas redes sociais, e que conduz passageiros da região de Jacobina e Miguel Calmon, para Salvador e Feira de Santana-BA.

Entenda o caso:
Segundo Elizangela, tudo começou após uma viagem que seu marido Samuel, havia “marcado” para a madrugada de quinta-feira (11), com destino a feira de Santana, e não foi concretizada.
A vítima contou que o homem disse ter ido até a casa dela e do marido, na praça Isaias Lopes em Miguel Calmon, durante a madrugada, mas o casal estava dormindo e não ouviu ele chamar, por conta disso, acabou não viajando.
Durante a manhã o homem se compareceu na residência deles com o proposito de receber o valor da viagem que não aconteceu, segundo ela.
Não chegando a um consenso, o homem foi embora e voltou no final da tarde com a proposta de “receber a viagem”. Após discussão, o motorista do “Idas e Vindas” entrou em vias de fato com o seu cliente e acabou esfaqueando-o em várias partes do corpo. A mulher dele tentou ajuda-lo e também foi esfaqueada duas vezes no braço.
O homem acabou sendo preso em flagrante por um Sargento da Polícia militar, à paisana que estava no local.
Já o casal ferido foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon onde recebeu os primeiros socorros.
Ela foi liberada após atendimento e seu marido foi transferido após ser atendido, para uma unidade de saúde em Jacobina, onde passou por exames e retornou para o Hospital Português em Miguel Calmon e teve alta na tarde desta sexta-feira (12).


Da redação Calmon Notícias.















Comentários

Nome

agasalhos,1,Agressão verbal,1,alimentos,1,apreensão,1,Assalto,2,Auxilio Emergencial.,1,Carvão,1,CIPPA,1,Colunista,1,Coronavírus.,1,COVID-19,2,Decreto,1,denúncia,2,dias sem morte.,1,Disk denúncia.,1,Doações,2,drógas,1,Eleição.,1,esclarecimento,1,Esporte,2,Festa,1,fogo,1,Forró,1,Hospital,1,ilegal,1,inema,1,Itabuna,1,jacobina,1,Jocobina,1,Jogos Estudantis,2,Mercado,1,Miguel Calmon,11,Miguel Calmon.,1,notícias,12,Padre,1,Paróquia,1,Pisadinha,1,Policia,2,Policial,2,Política,1,publicidade,1,queimadas,1,recuperadas,1,região,1,Rural,1,São João,1,Saúde,2,segurança pública,1,show.,1,Sindicato,1,Solidariedade,1,Tráfico,1,Tráfico de drógas.,1,
ltr
item
Calmon Notícias - O site de notícias de Miguel Calmon e região: Miguel Calmon: Casal é esfaqueado em frente a residência e suspeito é preso em flagrante
Miguel Calmon: Casal é esfaqueado em frente a residência e suspeito é preso em flagrante
https://1.bp.blogspot.com/-46pA2gYwWIQ/XuPU5YDx8yI/AAAAAAAAIoQ/VeREKq-oeBkspRXitorkotqfWOxUTN0xgCLcBGAsYHQ/s320/ali.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-46pA2gYwWIQ/XuPU5YDx8yI/AAAAAAAAIoQ/VeREKq-oeBkspRXitorkotqfWOxUTN0xgCLcBGAsYHQ/s72-c/ali.jpg
Calmon Notícias - O site de notícias de Miguel Calmon e região
https://www.calmonnoticias.com.br/2020/06/miguel-calmon-casal-e-esfaqueado-em.html
https://www.calmonnoticias.com.br/
https://www.calmonnoticias.com.br/
https://www.calmonnoticias.com.br/2020/06/miguel-calmon-casal-e-esfaqueado-em.html
true
6093905859410897135
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar