Miguel Calmon registra mais um caso positivo da COVID-19


A Prefeitura de Miguel Calmon, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica do município, informou na noite deste sábado  (6) a confirmação de mais 01 (um) caso positivo da Covid-19, com resultado por meio de Teste Rápido, na tarde de hoje, 06 de junho de 2020. 

 Trata-se de uma paciente residente no centro da cidade, profissional da área de saúde, com 37 anos, contato direto dos casos anteriormente confirmados. 

A paciente encontra-se isolada, orientada e monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde. Estamos trabalhando para minimizar os danos. Dessa forma, além de manter os cuidados que já vinham sendo tomados, está sendo feito o mapeamento de todos que tiveram contato direto com a mesma para avaliação e testagem, conforme critérios analisados. 

"Desejamos uma excelente recuperação à paciente, ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade sentimentos de empatia nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as nossas ações preventivas e restritivas tornam-se de observância mais necessária do que nunca.
Por isso, reforçamos nosso pedido à população: fique em casa e siga as orientações de prevenção e combate ao contágio". 

Atenciosamente, JOSÉ RICARDO LEAL REQUIÃO Prefeito Municipal Presidente do Comitê de Combate à COVID-19

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+