Profissional da saúde testa positivo para coronavírus em Piritiba-BA; município chega a 04 casos confirmados

A Secretaria Municipal de Saúde de Piritiba-BA, juntamente com a Vigilância Epidemiológica, emitiu uma nota no início da noite deste domingo, 28 de junho de 2020, informando sobre mais um caso positivo da Covid-19 no município. 
A pasta também divulgou o Boletim atualizados com informações dos casos em Piritiba. 
De acordo com a nota divulgada na pagina "Samuel Piritiba", o paciente é um profissional da saúde, de 30 anos e que reside no município de Piritiba. 

O diagnóstico foi confirmado através do exame molecular RT-PCR, realizado pelo Laboratório Central do Estado (LACEN).  

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, Piritiba tem 05 casos suspeitos aguardando os resultados dos exames.  
Confira a Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba em conjunto com a Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação do 4º (quarto) caso positivo de COVID-19 no município de Piritiba. Trata-se de um profissional de saúde de 30 anos de idade, que reside neste município. O diagnóstico foi confirmado através do exame molecular RT-PCR, realizado pelo Laboratório Central do Estado (LACEN). O profissional encontra-se em isolamento domiciliar, assintomático e em ótimo estado saúde. Em tempo, informamos que todas as providências com o intuito de conter a disseminação do vírus em nossa cidade já estão sendo tomadas, inclusive o monitoramento e a testagem de seus contactantes. Piritiba, 28 de Junho de 2020. Secretaria Municipal de Saúde de Piritiba Vigilância Epidemiológica de Piritiba..

Calmon Noticias, com informacoes da prefeitura de Piritiba-BA





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+