24ª CIPM E CIPE SEMI-ÁRIDO prende indivíduo por associação ao tráfico de entorpecentes no município de Miguel Calmon


Na tarde desta sexta-feira, 24 de julho, Policiais Militares da Guarnição Sertão Avançado, durante a realização de rondas ostensivas, para a prevenção de crimes no Município de Miguel Calmon, com o apoio de duas Guarnições Especiais da CIPE SEMI-ÁRIDO, receberam uma denúncia anônima referente a uma pessoa indicada pelo Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública, a qual estaria portando uma arma de fogo.

Munidos das informações, os Policiais foram até ao logradouro que supostamente o denunciado poderia estar, porém foi encontrada uma terceira pessoa, um homem de 39 anos de idade, o qual negou a posse da arma de fogo, porém foi flagrado com uma pequena quantidade de uma substância análoga à Cannabis Sativa (Maconha).

Mais informações do referido criminoso procurado foram levantadas pelos Policiais, levando-os a iniciar diligências no Povoado de Formosa, pertencente a Miguel Calmon, onde provavelmente estaria homiziado e que era também o local onde guardavam materiais ilícitos do grupo criminoso. No local foi encontrada 4,5 kg da mesma substância.

Todo material apreendido, juntamente com o indivíduo detido, fora apresentado na Delegacia de Polícia de Tapiramutá, onde o Flagrante Delito fora lavrado.

“Parabenizo os bravos Policiais Militares da Guarnição Sertão Avançado, agradecendo também ao importante apoio das Guarnições especiais do CIPE SEMIÁRIOS, os quais, com persistência, combateram o mundo do tráfico de entorpecentes na região. Daremos continuidade nas diligências no intuito de capturar todos aqueles que insistem em viver às margens da Lei.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 25 de julho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+