Comandante DA 24ª CIPM deflagra forte ação e prende indivíduo com mandado de prisão em aberto e suspeito de envolvimento de tentativa de assalto no município de Miguel Calmon


No início da noite deste domingo, 26 de julho, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, deslocou até a Cidade de Miguel Calmon e, acompanhado de Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) e dos Policiais Militares daquela Urbe, deflagrou forte Ação PM na Cidade.

Orientações foram passadas pelo Comandante da Unidade, no intuito de garantir a tranquilidade e paz públicas na cidade de Miguel Calmon e capturar os indivíduos que no dia anterior aterrorizaram a cidade com prática de delitos diversos!

Existem dois mandados de prisão por furto qualificado em desfavor dos infratores da lei, além de na noite anterior estarem diretamente envolvidos na tentativa de assalto a uma propriedade rural, na madrugada passada, onde um deles, um homem de 27 anos de idade, fora baleado e socorrido pela Guarda Civil Municipal para o hospital local, e os outros dois conseguiram fugir.

Diligências foram empreendidas pelos Policiais, após receberem informações de que os demais envolvidos estariam homiziados no bairro do Pontilhão. Chegando no local, foi capturado um dos suspeitos, um homem de 33 anos de idade, o qual estava portando um facão e tentou se evadir por uma vegetação, porém não obteve êxito. Outro suspeito prossegue foragido.

Ao capturado, fora dada voz de prisão pela suspeição do envolvimento no assalto e por ser constatado que efetivamente possui um Mandado de Prisão em seu desfavor. Logo após, foi apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina.

“Parabenizo os bravos Policiais Militares que, com persistência, tiraram de circulação este indivíduo que vinha cometendo inúmeros delitos na região. Vamos dar continuidade nas diligências no intuito de capturar todos aqueles que insistem em viver às margens da Lei.”


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 27 de julho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+