Um morto e dois feridos no bairro José Cavalcante em Miguel Calmon na noite deste domingo (2)


Informações que chegaram em nossa redação no início da noite deste domingo (2), por volta das 19:00h, dão conta de que tem uma pessoa morta e outras duas feridas em uma residência na rua José Cavalcante em Miguel Calmon-BA.

De acordo com moradores, três pessoas ficaram feridas, sendo que um veio a óbito e outros dois foram socorridos para o hospital Português.
Um homem identificado pelo prenome "Nino", morreu no local, os outros dois identificados por Tiago e Pelé (este último tem problemas mentais e é acompanhado pelo CAPS), foram socorridos para o HP, atendidos e liberados.

Segundo os moradores, aparentemente as vítimas foram feridas a facadas e pauladas. Ainda de acordo com as informações colhidas pelo Calmon Notícias no local, dois homens teriam invadido a residência e atacado as três vítimas, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

As polícias militar e civil estão no local aguardando a chegada da perícia.
O corpo do vitimado será conduzido para o IML em Jacobina.

Não há informação sobre a motivação do crime, nem de quem cometeu.





Outro fato:

Ainda nesta mesma noite, moradores relataram que houve uma tentativa de homicídio nas mediações da rua Antônio Marcolino.
Segundo moradores, homens passaram em uma moto e atiraram contra um jovem que conseguiu fugir do local, mas pode ter sido atingido pelos disparos, segundo moradores.



Da redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+