24ª CIPM apreende paredões de som em aglomeração na região de Ourolândia


Na noite deste sábado, 05 de setembro, Policiais Militares do 5º Pelotão dos Municípios de Ourolândia e Umburanas, em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Ourolândia, deslocaram até o Povoado Lagoa do 33 no intuito de averiguar uma denúncia anônima de aglomeração de pessoas, as quais escutavam som propagado por aparelhos sonoros, denominado Paredões, instalados em veículos automotivos.

No local, no pátio de um posto de combustível, foi constatada a veracidade da denúncia. Possuía uma grande movimentação de pessoas aglomeradas e carros com som automotivo em alto volume. Diante dos fatos, uma abordagem foi iniciada pelos Policiais e Guardas Municipais, sendo apreendido no local um veículo com um paredão instalado, bem como mais duas caixas de som recolhidas do interior de outro veículo.

Todo material apreendido fora encaminhado para a Sede do 5º Pelotão, onde posteriormente será apresentado na Delegacia de Polícia local.

“Parabenizo os Policiais Militares, bem como agradeço o apoio da Guarda Civil Municipal de Ourolândia, pela excelente ação. Estaremos atentos para combater este mal que tanto perturba o sossego da população.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"



Jacobina, 06 de setembro de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+