Mãe denuncia suposto estupro de vulnerável ocorrido na zona Rural de Miguel Calmon

imagem ilustrativa.

 A mãe de uma garota de 11 anos, residente na localidade de Timbó do Sítio, no municipio de Miguel Calmon-Ba, procurou o Calmon Noticias nesta terça-feira (15), para denunciar uma situação de estupro de vulnerável, que segundo ela, ocorreu com sua filha. A mãe disse que o fato ocorreu na tarde do último sábado, 12 de setembro de 2020. 
Ela conta já registrou uma queixa na delegacia e tambem foi feito na data de ontem (14), o exame de corpo de delito, o resultato, segundo ela, sai em sete dias. 

Segundo a mãe, a garota foi atraída por um homem que é morador da região onde ela mora, através de mensagem via aplicativo de celular. 

 Confira abaixo o relato da mãe da garota: 

 "Isso foi sábado que aconteceu, ela só tem 11 anos, o elemento atraiu ela pelo celular e marcou o local ela foi quando chegou lá ele fez o ato. ele vinha fazendo isso 3 vezes, na terceira vez foi descoberto, Já tomei minhas providências colocando ele na justiça, mas está sem delegado na cidade,  estou esperando chegar o delegado que vem em vez enquando na cidade (substituto). 

A polícia militar foi atrás dele no dia do ato mas não foi encontrado pq já tinha fugido. Ele (o suspeito) já é de maior, tem 18 anos e é da região de Várzea dos Bois. 

 Preciso que divulgue esse ato que aconteceu com minha filha que só tem 11 anos, mora no Timbó do Sítio, preciso que divulgue a foto desse elemento pra me ajudar encontrar ele o mas rápido possível". Disse a mãe da garota.

 Os nomes foram mencionados na mensagem, mas nós preservamos, visto que o caso segue em investigação policial.

Moradores do povoado de Bois, mantiveram contato com o Calmon Noticias e relataram que o suspeito não é da comunidade de Bois, e sim do povoado de Ribeiro, mas que atualmente o mesmo estava passando uns dias na casa de parentes naquela região.

Da redação Calmon Noticias.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+