Miguel Calmon: Jovem que sofreu grave acidente na zona Rural do município é transportado para Salvador em UTI aérea


Dois Jovens sofreram um grave acidente em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Cabral, pertencente ao municipio de Miguel Calmon-BA, por volta das 19h de ontem, 13 de novembro.

De acordo com o pai de uma das vítimas, os jovens seguiam de Miguel Calmon para suas residências no referido povoado quando colidiram a moto em que estavam com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização.

Os dois jovens foram socorridos por um carro de apoio do município para o Hospital Português em Miguel Calmon, em estado grave.

Um deles foi transferido para um hospital em Irecê-BA, já o outro foi estabilizado no hospital Português e neste sábado (14), foi transferido em uma UTI-Móvel até a cidade de Jacobina e em seguida transferido em uma UTI Aérea para a capital do Estado.

Segundo informações apuradas pelo Calmon Notícias, um dos aparelhos que veio para o hospital Português com o possível propósito de salvar pacientes da COVID, um RESPIRADOR, foi fundamental para manter o jovem vivo até a chegada da UTI.

"Paciente gravíssimo, se não tivesse uso do respirador ele não teria resistido". Ressaltou um profissional de saúde.

O paciente foi transferido através do SUS, em estado grave.







Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+