24ª CIPM RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS NA CIDADE DE MIGUEL CALMON


Na última segunda feira, dia 23 de novembro, os Policiais Militares do 4º Pelotão, sediado em Miguel Calmon, foram informados que dois indivíduos suspeitos de roubar uma motocicleta estariam circulando, no bairro dos populares.

De imediato, os Policiais Militares iniciaram rondas e abordagens nas imediações do local de onde partiram as informações. Os dois suspeitos ao presenciarem a chegada da viatura empreenderam em fuga, abandonando o veículo, uma motocicleta HONDA CG/125 cor vermelha, porém plotada de preto, com numeração do chassi suprimida. Quando consultado no sistema pela placa, os Policias encontraram os dados de uma motocicleta de cor branca.

Na manhã desta quarta-feira, outra motocicleta foi recuperada também em Miguel Calmon. Os Policiais Militares, na realização de rondas e abordagens no mesmo bairro citado acima, abordaram uma motocicleta Honda CG 125 Titan, que após consulta foi constatada restrição de roubo.

O condutor de 17 anos, que estava de posse do segundo veículo, juntamente com os veículos recuperados, foram conduzidos para a delegacia de Miguel Calmon, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

“Parabenizo a brava Tropa pelas excelentes ações com resultados promissores! A 24ª CIPM, é Torre Forte de Proteção da Comunidade! Seguiremos firmes no propósito de Servir e Proteger!” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Jacobina, 25 de Novembro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando.



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+