Calmonense sofre tentativa de homicídio em Luís Eduardo Magalhães


 Um rapaz identificado por Jaderson Souza Alves, de 24 anos, natural de Miguel Calmon/BA, sofreu tentativa de homicídio por arma de fogo no início de manhã de domingo, dia 29 de novembro de 2020, no bairro Cidade do Automóvel em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

De acordo com informações, por volta das 07 horas, um homem que não teve o nome divulgado, estava passando pelo referido bairro, quando percebeu a vítima ferida e caída no chão. De imediato o SAMU foi acionado e ao chegar constatou que a vítima do gênero masculino havia sofrido tentativa de homicídio por arma de fogo no início de manhã daquele dia.

Após o SAMU prestar atendimento, à vítima foi encaminhada para UPA com um disparo no braço esquerdo, onde sofreu fratura, um no abdômen, dois no dorso e um na perna esquerda.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local e na UPA colhendo informações e dados da vítima. Por volta das 11 horas, uma equipe do SAMU/USA – Unidade de Suporte Avançado esteve na UPA realizando a transferência da vítima para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras/BA.


Calmon Notícias, com informações do Blog Braga.




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+