24ª CIPM, DURANTE OPERAÇÃO DISTRITO, PRENDE INDIVÍDUO POR SEQUESTRO NO POVOADO CANABRAVA


 Na tarde deste domingo, 06 de dezembro, Policiais Militares da 24ª CIPM, durante a Operação Distrito, na realização de rondas no povoado de Lagoas, na região do Distrito de Caatinga do Moura, foram solicitados por um indivíduo alegando que sua irmã havia sido sequestrada pelo ex companheiro e que teria sido vista com o acusado no posto de combustível do Distrito de Caatinga do Moura, seguindo sentido ao Distrito de Taquarendi.

  De imediato, os Policiais Militares se deslocaram até o referido posto de combustível, onde foram informados de que um homem, aparentemente nervoso e alterado na companhia de uma mulher, havia abastecido o veículo e saiu sem efetuar o pagamento.

Munidos das informações, a guarnição seguiu em diligências para o povoado de Taquarandi, onde receberam a informação de que um veículo com as características do suspeito havia seguido sentido ao povoado de Canabrava.

Em ato contínuo os Policiais Militares seguiram no mesmo sentido e conseguiram localizar o veículo suspeito, onde fora realizado imediatamente uma abordagem e durante a revista, a mulher que estava no veículo relatou ser vítima de um sequestro e que estava sob ameaça do condutor que lhe agrediu e, portando uma faca, fez ameaças de morte e a obrigou a seguir no veículo com ele. A referida faca foi encontrada pelos Policias no interior do veículo.

 Ao acusado de 24 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma usada no crime fora apresentado na Delegacia de Capim Grosso onde o Flagrante Delito fora lavrado pelo Delegado Plantonista.

“Parabenizo os bravos Policiais Militares que, com muita técnica e presteza depositada na ação, lograram êxito no resgate deste sequestro. A 24ª CIPM, sempre estará de prontidão para agir quando for solicitada.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Jacobina, 07 de Dezembro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+