75ªCIPM – ASSIM AMANHECEU A TROPA, COM O PROJETO “75ªCIPM EM FORMA”, EM JUAZEIRO – BA


 Hoje, 11.12.2020, Policiais Militares do orgânico da 75ªCIPM, foram reunidos em sua nova sede, localizada à R. Gen Humberto de Alencar Castelo Branco, complexo do CSU, com parte da segunda etapa do Projeto 75ªCIPM Em Forma.

A iniciativa pautada no Plano Estratégico da PMBA 2017-2025, alinhada ao Objetivo Estratégico 10, se propõe através  do fomento a preservação a saúde, estimular a prática de atividade física e incentivo ao consumo de alimentos saudáveis, promover desse modo a valorização, saúde e a qualidade de vida dos PM Oficias e Praças.

É importante ressaltar que todos os PM foram submetidos a exames médicos e entrevistas com nutricionais e psicólogos; todas as atividades desenvolvidas que incluem alongamentos, abdominais, agachamentos e práticas de baixo impacto, tem a adequação a idade e realizada pelo Sd Fernando, graduado em Ed Física.

O Major PM Roberto, Comandante da 75ªCIPM, disse: “- O bem estar físico para o Policial Militar é de suma importância para o desenvolvimento da atividade de segurança, o que estamos vivenciando aqui é o despertar pelo gosto para que à partir daí, se tenha a atitude na vida particular para a prática continuada.” 


PM e Comunidade na Corrente do Bem.


🌵🌵BASE SERTÃO🌵🌵




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+