Dois idosos morrem de Covid-19 em Jacobina; pacientes tinham 68 e 82 anos

 

Dois homens morreram neste domingo (6) em Jacobina, por complicações relacionadas à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os pacientes, de 82 e 68 anos, eram residentes do bairro Jacobina II e distrito do Junco. A confirmação foi feita pela Secretaria Municipal da Saúde, através de boletim.

O Jacobina Notícias obteve a informação de que os dois estavam internados no Hospital Regional Vicentina Goulart – que se tornou um Centro de Referência no tratamento da doença. O idoso morador do Junco, de 68 anos, estava intubado há 15 dias na unidade.

Boletim

Jacobina acumula 2.206 casos confirmados de Covid-19, sendo que desse total 1.301 estão recuperados e 673 permanecem ativos, apresentando sintomas da doença e sendo monitorados por equipes de saúde: 658 em isolamento domiciliar e 15 internados. Há ainda 267 pessoas aguardando resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Jacobina registra 16 óbitos decorrentes da Covid-19.

O município testou, desde o início da pandemia, 12.652 pessoas que apresentavam suspeita de infecção pelo novo coronavírus, e descartou 10.179 após resultados negativos. Do total de casos positivos, 216 são considerados importados.

Fonte: Jacobina Notícias



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+