Morre Dr. Wellyngton Lopes aos 54 anos vítima do coronavírus em Jacobina

 

Nesta sexta-feira (4), o coronavírus fez mais uma vítima em Jacobina. O odontólogo Wellyngton Luís Ribeiro Lopes faleceu no início da tarde de hoje aos 54 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional Vicentina Goulart.

Dr. Wellyngton atuava como dentista na Semusa, em Jacobina, e também em unidades de saúde do município de Umburanas, sua terra natal.

A COVID-19, infelizmente, bateu na minha porta e levou agora o meu amigo de longas datas e colega, Wellyngton Luis Ribeiro Lopes, que estava internado no Hospital Regional Vicentina Goulart. Um amigo espetacular, um ser humano fantástico, estou devastado e sem palavras. A esposa dele está entubada. Peço, encarecidamente, orações para os dois! Que Deus tenha misericórdia de nós!”, escreveu em sua rede social o odontólogo André Cardoso Guerrera.

Wellyngton Lopes  era membro da Igreja Assembleia de Deus  e também atuava como co-apresentador do programa “A Vitória do Povo de Deus”, comandado pelo Pastor Josafá Almeida nas rádios Jaraguar Gospel FM, em Jacobina,  e Brilhante FM, em Morro do Chapéu.

“Que Deus nos dê força para prosseguir essa caminhada, que não fácil. Pois, lamentavelmente, perdemos um grande parceiro, um varão perfeito, um homem de Deus, que valorizava muito o projeto da Jaraguar Gospel FM. Enfim, perdemos um grande amigo e irmão. Só mesmo Deus para nos dar força e consolo neste difícil momento”, declarou o pastor Josafá Almeida.

“Tinha por ele uma grande admiração pelo líder e homem de Deus que ele sempre foi. Sua história e a sua fé permanecerão vivos para sempre. Nós da Rádio Jaraguar Gospel FM estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares e  amigos”, afirmou o pastor Jairo Ribeiro, diretor da Rádio Jaraguar Gospel FM.

O corpo do Dr. Wellyngton Luís Ribeiro Lopes será sepultado neste sábado (5), às 17h30min, no cemitério do povoado de Bom Gosto, no município de Umburanas.

A prefeitura de Umburanas divulgou nota de pesar e decretou luto oficial no município.


Fonte: Jacobina24horas





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+