Jaguarari: Gerente de banco foi sequestrado por bandidos no distrito de Pilar

 

A família do gerente da agência do Bradesco, localizada no distrito de Pilar, pertencente ao município de Jaguarari-BA, viveu momentos de terror na manhã de ontem (10).

Bandidos encapuzados foram até a casa do gerente que foi ameaçado de morte pelos elementos que exigiam a abertura do cofre da agência.


O gerente informou que o sistema de segurança da agência impossibilitava a sua abertura.


Nada satisfeitos, os bandidos amarram o gerente que foi encapuzado e jogado no porta malas do veículo do bando, sendo liberado na localidade de Caldeirão da Serra, em Uauá-BA.




MINUTA – SÍNTESE DE TRANSMISSÃO DE OCORRÊNCIA POLICIAL


OCORRÊNCIA POLICIAL: SEQUESTRO

DATA: 10/12/2020

HORA: 08H05

LOCAL: RUA DO BEM TE VI

CIDADE: DISTRITO DE PILAR/JAGUARARI – BA


 RESUMO: A guarnição foi informada, via telefone, que Wamberto Cavalcante da Silva, havia sido sequestrado em sua residência por homens não identificados. Que pleitearam usara da posição de gerente da vítima, para abrir o cofre da agência do Bradesco, onde trabalha. Segundo a vítima, os homens o ameaçaram, exigindo que abrisse o cofre. Após explicar a impossibilidade de abrir, devido à programação de segurança do banco, a vítima, foi encapuzada, amarrada, co-locada no carro e levada até o povoado de Caldeirão da Serra, Município de Uauá, onde foi abandonado e encontrado.


FONTE: ASCOM – 6º BPM





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+