Miguel Calmon: Prefeitura lança edital de chamada pública por meio da Lei Aldir Blanc - confira

A Prefeitura Municipal de Miguel Calmon-BA, lançou nesta sexta-feira (18), através da Gerência de cultura, os Editais de Chamada Pública. 

Por meio da Lei Aldir Blanc, a Chamada Pública contemplará projetos de trabalhos artísticos ou culturais apresentados por artistas, criadores, produtores e grupos artísticos exclusivamente do município de Miguel Calmon. Os interessados em participar terão até o dia 21 de dezembro de 2020 para realizar a inscrição.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR ?

Pessoas Físicas: Com idade igual ou superior a 18 anos (completos até a data de encerramento das inscrições); brasileiros natos ou naturalizados, domiciliados no município de Miguel Calmon – Bahia há pelo menos 12 meses até a data do encerramento das inscrições; se estrangeiros com situação de permanência legalizada e residência comprovada há pelo menos 12 meses no município, até a data de encerramento das inscrições; Pessoas Jurídicas de Direito Privado com atuação na área cultural há pelo menos 12 meses no município de Miguel Calmon até a data de encerramento das inscrições; grupos e coletivos com atuação cultural há pelo menos 12 meses no município de Miguel Calmon data de encerramento das inscrições. No caso de Grupos e Coletivos Culturais, serão consideradas como proponentes todas as pessoas físicas integrantes do grupo ou coletivo cultural, representadas pelo titular respectivo, escolhidos para essa finalidade.

COMO E QUANDO SE INSCREVER?

As inscrições desta Chamada estão abertas no período de 18, 19 (sábado) e 21 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.  os editais estão disponível através do Diário Oficial do Município de Miguel Calmon-Ba miguelcalmon.ba.gov.br/, ou podem ser solicitados via email: seculturamc@hotmail.com, ou via aplicativo whatsapp: 071-99227-7944 

Os projetos deverão ser apresentados fisicamente, no horário das 08h às 18h, na Gerência Municipal de Cultura, localizada na Praça Jacobina Vieira, Centro, s/nº, Centro (praça do Ponto de Encontro).


Calmon Notícias, com informações da ASCOM/PMMC


Artistas que precisar de transmissão ao vivo, conte com a TV CALMON - Contato: (74) 9 9126 9846




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+