Amante de futebol, adolescente de 16 anos é uma das vítimas da chacina em Jaguaribe

O adolescente Igor Oliveira Filho, de 16 anos, uma das vítimas da chacina que deixou quatro mortos e dois feridos nesta terça-feira (5) era um amante do futebol. Enquanto se divertia com amigos na Praia de Jaguaribe, em Salvador, ele foi surpreendido por disparos feitos por um grupo que tinha como alvo uma outra pessoa, mas que passou a atirar de forma aleatória após banhistas se assustarem com os disparos. Ele e outras três pessoas morreram. 

De acordo com um conhecido da vítima, Igor, que era o filho mais velho de dois irmãos, morava no Condomínio Le Parc e cursava o ensino médio em uma escola privada da capital baiana. Amante da bola, demonstrava habilidade com o futebol e frequentemente ia à praia treinar. 

“Um menino extremamente do bem, um menino de ouro, de família. A família é do bem. Ele era estudante e o mais velho dos três filhos. Ele morava na torre seis do Le Parc. Jogava muito futevôlei”, comentou o conhecido. 

Em sua conta no Instagram, a vítima demonstrava ser um frequentador da Praia de Jaguaribe. Em uma sequência de stories publicada há seis dias, é possível vê-lo se divertindo à beira-mar com mais dois amigos no cair da tarde. Além dele, morreram a também estudante Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, de 20 anos, Lucas Santos de Souza, 27, e André Luiz Cunha dos Santos, de idade não informada. 


Fonte: Bnews





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+