Cidadã faz desabafo sobre som alto, barulho de motos e aglomeração nas ruas do Distrito de Tapiranga em Miguel Calmon-BA - "Já são 23;50 e ninguém consegue dormir"

Foto: Reprodução/site da prefeitura de Miguel Calmon
Uma cidadã postou um desabafo através das redes sociais na noite deste sábado (30), onde ela demonstra insatisfação com os problemas de som alto, barulho de motos nas ruas durante a noite e aglomeração.

Confira abaixo o desabafo.

"As vezes tento me calar mas não consigo quando vejo como as pessoas agem diante de um problema tão grande que estamos vivendo. Esta noite em Tapiranga  está uma verdadeira falta de respeito a tarde muita moto fazendo barulho, a noite muita aglomeração de pessoas e as motos ainda fazendo barulho tirando o sossego de quem procura deitar mais cedo para descansar. Uma verdadeira falta de respeito. Som alto, Já são 23h50min. e ninguém consegue dormir. Fica a pergunta no ar .Cadê os policiais? Até quando Tapiranga vai continuar do jeito que está? Se eu estiver errada alguém me diga por favor. Boa noite vou ver se consigo dormir mesmo com esse barulho".

Moradores já fizeram outras reclamações sobre barulho e som alto em Tapiranga (Confira aqui)

Calmon Notícias, mostrando a voz do nosso povo.


Da redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+