Filha de mãe calmonense procura por familiares em Miguel Calmon - confira na matéria

Maria de Melo - Mãe de Tatiane

Tatiane Melo Marques dos Santos, 39 anos, residente no estado de São Paulo, procurou o Calmon Notícias em busca de encontrar seus parentes que, segundo ela, são de Miguel Calmon-BA.


Entenda o caso!

Tatiane que nasceu em São Paulo, conta que perdeu seu pai Valentim Marques dos Santos, que era natural de Estivas-BA, quando ela tinha 8 anos, e sua mãe Maria de Melo, que era natural de Miguel Calmon-BA, quando tinha 09 anos de idade. 

Ela conta que, por ter perdido seus pais ainda quando criança, não se lembra de quase nada sobre a família deles. Após a morte de seus pais ela ficou morando com um irmão mais velho,  que também não sabe sobre sobre os familiares de seus pais.

Pelo que consta na certidão de casamento de seus pais, que ela tem guardada, a mãe de Tatiane nasceu em Miguel Calmon no dia 16 de abril de 1943, e era filha de Antônio Gregório de Melo e Ana Anizia de Melo.

Se estivesse viva, Dona Maria de Melo estaria com 77 anos.

Tatiane disse que se recorda de um irmão de sua mãe, por nome Eduardo. 

Segundo ela, quando ainda criança, ia visitar esse tio com seus pais em São José dos Campos-SP, mas, depois da morte de seus pais ela não teve mais contato com o tio e também não sabe  seu paradeiro.

Ela relata que sente carência de conhecer suas origens familiares e por conta disso, busca encontrar seus parentes.

 

Portanto, se você conhece essa família, pode entrar em contato com  o número (11) 9 8154-4552  ou com nossa redação através do (74) 9 9126 9846.

Tatiane nos braços de sua mãe



Da redação Calmon Notícias




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+