Governador autoriza o início da vacinação de idosos com 90 anos e prorroga decreto que suspende aulas e proíbe shows e eventos - confira

O Governador da Bahia, Rui Costa, emitiu comunicado através de suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (29),  autorizando o início da vacinação em idosos a partir de 90 anos e informando sobre a prorrogação do decreto que que suspende aulas e proíbe shows e eventos, até o dia 07 de fevereiro/2021.

Confira abaixo o comunicado do Governador.

 "Autorizei o início da vacinação de idosos com 90 anos ou mais a partir da próxima segunda, dia 1º, em todos os municípios da Bahia. Decidimos avançar na imunização dos idosos que estão mais vulneráveis à Covid-19, mas ainda precisamos de muito mais doses e lutaremos por isso.

Neste fim de semana, distribuiremos 54 mil doses ao interior para garantir o início desta nova etapa da vacinação. E amanhã, no Diário Oficial do Estado, será publicado a prorrogação do decreto que suspende aulas e proíbe shows e eventos. A medida passa a ter validade até 07/02."


https://twitter.com/costa_rui/status/1355225092230414341  


Autorizei o início da vacinação de idosos com 90 anos ou mais a partir da próxima segunda, dia 1º, em todos os municípios da Bahia. Decidimos avançar na imunização dos idosos que estão mais vulneráveis à Covid-19, mas ainda precisamos de muito mais doses e lutaremos por isso.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+